Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeitura de João Câmara, por meio da SEMTHAS, vem realizando vídeoconferências pelas plataformas digitais


18 de Maio: Durante a semana alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de João Câmara, por meio da SEMTHAS, vem realizando vídeoconferências pelas plataformas digitais, abordando diversos temas relacionados a política de atendimento aos direitos de crianças e adolescentes. A participação dos internautas tem sido numerosa chegando até mil visualizações em uma LIVE. 

Para a Secretária Theodora Medeiros, as intervenções digitais é de extrema importância em momento de isolamento social, leva-se ao conhecimento da sociedade e abre espaços de diálogos com temas tão relevantes e protagonistas na política de proteção integral. As LIVES acontecerão até próxima sexta (22) e conta com a participação de profissionais qualificados do município de João Câmara e de outros muncipios, como Assistentes Sociais, psicólogos e psicólogas, Promotora de Justiça, Juíz, profissionais da saúde e educação Conselheiros Tutelares e de Direitos.  

Na região do Mato Grande somos mais uma vez pioneiros nas intervenções que propaga a proteção infantojuvenil. A Programação iniciou-se na Segunda, 18 de Maio, com a participação da gestora da SEMTHAS Theodora Medeiros, o Prefeito Manoel Bernardo e representes do NUCA, CMDCA e Conselho Tutelar. Os temas propostos otimiza o fortalecimento da rede de proteção a criança e ao adolescente enquanto sujeitos de direitos, os quais estão na condição de prioridade absoluta. Concluiu a Secretária.  Fica em casa, e fique ligado em nossa programação pelo link: 

Comentários