Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Lourdes Pinheiro "Josafá sempre estará vivo em meus pensamentos e no meu coração, Foram 40 anos, 6 meses e 19 dias, de muito amor...


Passamos 38 dias em comunhão e oração, pedindo ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãe Santíssima pela cura de Josafá, meu eterno amor.

Mas Deus teve seus planos diferentes dos nossos pensamentos, e o levou, me deixando aqui neste mundo, sem sua presença física.

Josafá sempre estará vivo em meus pensamentos e no meu coração, sei que estará intercedendo por mim e pela família que construímos juntos, para aliviar os nosso corações.
Horas a saudade aperta mais forte, caímos, ele nos dar forças e nos levantamos. E assim vamos nos fortalecendo dia após dia.

Nunca imaginei passar por esse momento dão difícil e duro de se lhe dar, uma convivência de 40 anos, 6 meses e 19 dias, de muito amor, respeito e fidelidade um pelo outro.

A única possível explicação para isso tudo, é que Deus estava precisando de alguém tão bom como Josafá ao seu lado. Não tenho dúvidas que era um homem realizado com a vida, com a família que edificamos, do quanto que aproveitamos juntos.

Sei que está na vida eterna, sendo cuidado pelas três pessoas da santíssima trindade, o pai, o filho e o Espírito Santo, que são um só Deus.

Levarei esse amor aqui na terra até o dia que o senhor me chamar, para nos encontramos novamente e vivermos juntos no paraíso.

Te amarei eternamente 💔🖤

Comentários