Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Professora Maria Pinheiro, explica qual a finalidade das atividades não presenciais para alunos da rede municipal de João Câmara



Conversamos com a diretora da escola Cicero Varela, professora Maria Pinheiro, sobre a quinta edição da entrega de Kits da merenda escolar, na ocasião ela falou que dessa vez não houve a entrega dos kits de produtos oriundos da agricultura familiar, em virtude da entrega das atividades não presenciais para os alunos da rede municipal.

Sobre as atividades, ainda não se sabe se valerá alguma nota para os alunos, sobre os pais que reclamou da entrega do kit por não achar o nome da sua filha na lista, Maria afirmou que isso ocorre porque alguns pais não renovaram as matriculas dos seus filhos e outros estão estudando no ensino médio e querem receber o kit.

Professores da escola se dispuseram voluntariamente para fazer a entrega das atividades dos alunos da escola Cicero Varela.

A principal finalidade das atividades é a inclusão dos alunos dentro do universo escolar, durante esse momento de pandemia.

A merenda hoje atinge cerca de 90% dos alunos, por isso acreditamos que as atividades iram atender o mesmo percentual.

Direção da escola e o pessoal de apoio da escola estará disponível para tirar as duvidas de todos.

Assista o vídeo acima e entenda melhor




Comentários