Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINTA CHEGOU NA CIDADE DE TOUROS


O uninta que é um dos maiores centros universitários do Brasil escolheu a cidade de Touros para se instalar, oferecendo diversos cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos . O Uninta já tem polos instalados em todo o Brasil, sendo que os mais próximos da cidade de Touros são os polos de João Câmara e Macau. 

Nesta terça feira, dia 21 de julho de 2020, o vereador Tiago de Zezinho recebeu a equipe do Uninta, respeitando o distanciamento social, o qual demonstrou estar muito feliz e motivado com a ideia de ter um polo educacional de cursos superiores, técnicos e profissionalizantes na sua cidade de Touros. 

Serão dezenas de cursos já em 2020, entre eles estão Administração, Pedagogia, Letras, História, Matemática, Educação Física e muitos outros, com as aulas iniciando a partir do mês de agosto. 

“É sempre bom anunciar investimentos na cidade, O centro universitário UNINTA é um grupo de grande renome nacional, com notas máximas avaliadas pelo MEC em seus cursos, e com certeza trará muito benefícios para Touros e toda nossa população. Serão empregos gerados e a cidade passa a ter uma nova instituição de ensino superior. Desejo muito sucesso ao Uninta e agradeço a Dra. Mayara Dantas, a professora Maria do Socorro e aos colaboradores Derlane Costa, Erivânia e Márcio pela visita ao meu gabinete e pela reunião proveitosa de hoje. 

A educação é o pilar para uma sociedade desenvolvida.” Disse o vereador Tiago de Zezinho.

A coordenadora do UNINTA Maria do Socorro e a consultora jurídica e advogada Dra. Mayara Dantas agradeceram ao vereador pela recepção, pelo incentivo e apoio e afirmaram que o centro universitário Uninta quer transformar Touros em um dos maiores polos de Ensino Superior na região.

Os colaboradores Marcio Farias, Erivânia e Derlane Costa que são da cidade de Touros, demonstraram empolgação e satisfação em estar levando educação para a região, agradeceram ainda ao vereador Tiago de Zezinho pelo grande apoio a essa inovação na educação para a cidade.

Comentários