Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Flamengo goleia São Paulo por 5 a 1 e encerra jejum de quatro anos

 

O Flamengo ganhou quase todos os títulos que disputou nos últimos anos, mas sempre tinha no São Paulo como uma grande pedra no sapato. Mas o incômodo terminou na tarde de hoje (25), em um Maracanã com gramado aquém do esperado para um jogo deste tamanho. Depois de sair atrás do placar, os comandados de Renato Gaúcho viraram o jogo e saíram de campo com uma estrondosa vitória por 5 a 1.

O destaque da partida ficou por Bruno Henrique. Sem marcar há cinco jogos, o atacante foi responsável por três gols no duelo, que encerraram um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo.

A vitória, que teve a ausência de Isla, poupado para a Copa do Brasil, levou o Flamengo ao quinto lugar, com 21 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras —o Flamengo tem dois jogos a menos que o rival. Já o São Paulo pode voltar para a zona de rebaixamento, caso o Sport vença o Ceará, hoje, às 20h30 (de Brasília).

O São Paulo não contou com os argentinos Rigoni e Benítez como titulares na partida contra o Flamengo. Eles foram poupados para o próximo compromisso do clube, na quarta-feira (28), e entraram apenas no segundo tempo. No meio de semana, os comandados de Crespo enfrentarão o Vasco, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

O próximo compromisso do Flamengo também será pela Copa do Brasil. Os cariocas enfrentam o ABC, na quinta-feira (29), às 20h.

Comentários