Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Arquidiocese de Natal (RN) afasta padre Júlio Cézar após escândalo com homem casado

blogue do Xerife publicou o assunto logo cedo. Clique no link: https://robsonpiresxerife.com/ouca-a-conversa-da-mulher-com-um-padre-de-natal-rn-e-o-marido-que-tinham-um-caso-e-que-ele-fez-o-casamento/

Deu na 96 FM:

A Arquidiocese de Natal (RN) anunciou o afastamento do padre Júlio Cézar, da Igreja de Candelária, após a divulgação do caso dele com um homem casado. O escândalo tomou conta do noticiário potiguar na manhã de hoje (3), quando foi divulgado o audio de uma mulher que teria gravado a conversa dela com o religioso, quando ele confessou o relacionamento com o marido dela – mas antes do casamento.   

“Tendo tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências. Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades. Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações”, disse o comunicado emitido pela Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Natal (RN).

A notícia ganhou contornos ainda mais graves pelo fato do padre Júlio Cézar ter uma relação próxima do casal. Inclusive, teria participado de confissões dos dois e até mesmo do casamento deles.

Comentários