Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Baraúna reúne multidão para lançamento da pré-candidatura do empresário Ivanilson Oliveira

Quase 2 mil pessoas estiveram no lançamento

Neste último sábado (28), no município de Baraúna, no oeste potiguar, foi lançada a pré-candidatura do empresário Ivanilson Oliveira para deputado estadual. Baraunense que empreendeu com êxito nas áreas de fruticultura e mineração, Ivanilson possui como principal bandeira o incentivo ao empreendedorismo e a geração de emprego e renda, com a construção de novos caminhos para o desenvolvimento econômico e social do Estado. A decisão de entrar na política parte exatamente da indignação apresentada pelo empresário: “Temos um Estado repleto de riquezas naturais, em diversas áreas, inclusive na mineração, mas pobre em oportunidades. Podemos trabalhar para transformar esta realidade”, destacou Ivanilson.

No evento, o pré-candidato demonstrou que possui um projeto consistente para conquistar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, reunindo grandes nomes da política e o apoio maciço das pessoas e lideranças do seu município e diversas cidades do Estado. A região Oeste enxerga na pré-candidatura de Ivanilson a chance de ter um representante genuíno para deputado estadual, acabando com uma espera de décadas por uma voz ativa na ALRN. A liderança de Ivanilson e o seu poder de articulação crescem também em outras regiões, motivo pelo qual ele tem sido apontado como um dos principais nomes do Partido União Brasil para 2022.

Além da população local que lotou o espaço do Bar e Clube do Coqueiro, estiveram presentes caravanas de toda a região e lideranças políticas expressivas como o ex-governador do RN e pré-candidato a deputado federal, Robinson Faria (PL); o deputado federal e pré-candidato Benes Leocádio (União Brasil); o  vice-Prefeito de Mossoró Fernandinho das Padarias; o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB); a ex-deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Márcia Maia (Republicanos); o ex-vereador de Parnamirim e pré-candidato a deputado federal Ricardo Gurgel, o ex-vereador de Natal Maurício Gurgel, a Prefeita de Baraúna Divanize Oliveira, entre outros nomes importantes.

Foram muito discursos que falaram principalmente sobre o perfil agregador e a marca de ser um homem que, independente da política, sempre deu forte contribuição para o crescimento econômico e social da região. Ivanilson agradeceu a presença e o apoio de todos que foram prestigiar a reunião. Ele reforçou que este é um grande desafio e disse estar feliz com a união de todos “rumo a um novo passo na história”.  Apesar da história de vida e profissional vitoriosa, uma de características mais marcantes de Ivanilson é a sua humildade. Ele reafirmou que pretende ajudar a quem mais precisa e que vai contribuir não só Baraúna, mas com todo o Rio Grande do Norte.

Fotos do evento


Palanque "estrelado" - Robinson Faria (PL), Benes Leocádio (União Brasil); o  vice-Prefeito de Mossoró Fernandinho das Padarias; o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB); a ex-deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Márcia Maia (Republicanos); o ex-vereador de Parnamirim e pré-candidato a deputado federal Ricardo Gurgel, o ex-vereador de Natal Maurício Gurgel, a Prefeita de Baraúna Divanize Oliveira, entre outros nomes importantes.


Caravanas de todas às regiões do estado foram à Baraúna prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Ivanilson Oliveira (UB).

Comentários