Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CORONEL AZEVEDO CONVOCA POPULAÇÃO PARA EVENTO COM BOLSONARO EM NATAL


Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PL) destacou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, prevista para a próxima sexta-feira (17). O parlamentar enalteceu as ações do Governo Federal em favor do Rio Grande do Norte e convidou a população potiguar para o evento.

“Vamos receber, com muita gratidão, o nosso presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que lançará o programa Wi-Fi Brasil, a internet livre para vários municípios. Na solenidade, serão entregues diversos chips de banda larga para cidades do RN, Paraíba, Pernambuco e Bahia”, disse Azevedo.

Segundo ele, constam ainda na programação do evento o anúncio da destinação de R$ 93 milhões para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a serem aplicados na perfuração de poços tubulares no Estado e a entrega de dessalinizadores. 

“Além disso, a entrega de 2,7 mil titulações de terra através do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), a maior em toda a sua história. Por estas razões e muitas outras, convidamos a todos para se fazerem presentes e agradecermos por tudo que o Governo Federal tem feito por nosso Estado”, acrescentou. 

Ao final do pronunciamento, o deputado Coronel Azevedo registrou presença na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) para reunião junto aos gestores do órgão. “Estamos lutando pelo pagamento das nossas emendas parlamentares, compromisso firmado pelo Executivo Estadual junto ao Parlamento potiguar e ainda não cumprido pelo Governo do Estado”, finalizou.

Via: Assessoria/Assembleia RN

Comentários