Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




GOL lança cinco novas rotas para o Rio Grande do Norte (RN)


No mês de junho, os Clientes potiguares irão receber cinco novas opções de voos ligando as principais cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

A partir do dia 25 de junho, as rotas Curitiba (PR)/Natal (RN), Goiânia (GO)/Natal (RN), Porto Alegre (RS)/Natal (RN) e Belo Horizonte (MG)/Natal (RN) entram em operação com uma frequência semanal de ida e volta. Já no dia 26, do mesmo mês, começa a operar Campinas (SP)/Natal (RN), com a mesma frequência.

As novas rotas somam-se às já operadas pela GOL com destino à São Paulo (SP) (Guarulhos e Congonhas), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RIO Galeão) e Salvador (BA) totaliza dez destinos partindo do Rio Grande do Norte (RN).

Bruno Reis, diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), responsável pela promoção do destino, explica qual a importância das novas rotas da GOL para o Estado, “aumentar a conectividade do Rio Grande do Norte é uma atividade constante do Governo do Estado, as cinco novas rotas, oriundas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, são estratégicas para o destino e aumenta nossa competitividade no cenário nacional”.

Comentários