Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Paulo Santana e Jasão na TV aberta 14.1: Educadores(as) do Mato Grande rejeitam chapa do Sinte apoiada por ex prefeito cassado e 3 vereadores


As eleições do Sinte regional João Câmara 2022 mostrou como o ex prefeito cassado trabalha na surdina, além de designar 3  vereadores que estão aos seus serviços para apoiar a chapa 2, ele ainda andou falando por ai que não declarou seu apoio a chapa 1 porque o blogueiro que vos fala faz parte da mesma.

Balela, o cassado mentiu o tempo todo, vivia dizendo que não iria se meter na eleição da entidade, mais o blog vinha alertando a todos.

Nesta quinta (09), ficou comprovado que o blog estava certo nas suas afirmações,  prova disso foi o cassado certo da vitória, foi aguardar a apuração ao lado da chapa 2 em frente a entidade do Sinte, mais a categoria disse não aos planos do cassado, ate cupim de prefeitura foi designado para acompanhar a apuração, ficou lá ate as 3H da madrugada.

Constatamos também 3 vereadores que estão a serviço do ex prefeito na Câmara, dando todo suporte a chapa 2, são eles:  o vereador Silvano que declarou apoio a chapa 2, os vereadores Luilson e Irani que apareceram ontem também apoiando a chapa 2, Inclusive estavam ao lado da chapa 2 durante a votação em frente a entidade sindical.

A chapa 2 foi composta por pessoas de bem, nossos valorosos colegas de trabalho que tem serviço prestado na educação da nossa região, a disputa foi legitima, no entanto na minha opinião o que pode ter causado a derrota da chapa 2, foi o apoio dos políticos supracitados.

Resultado da votação:

Votos válidos: 650

Chapa 1 "360" votos

Chapa 2  "290" votos 

Ficou claro para os políticos supracitados a rejeição da categoria do Mato Grande para os acordos maquiavélicos envolvendo politico ficha, uma clara tentativa do cassado de comandar o sinte, assim como ele faz  com a Câmara e a prefeitura.

Fico feliz pela vitória sem o voto do ex prefeito cassado, agradeço a todos que acreditaram e depositaram o voto de confiança na chapa 1 e vamos a luta por uma educação de qualidade para todos.


Comentários

Anônimo disse…
Que, Absurdo muita gente , ligado a Maurício e o prefeito ,votaram na chapa 1
Como pode, esse rapaz coloca politicagem em tudo.