Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Multidão recebe Lula em ato na área externa da Arena das Dunas


Na tarde desta quinta-feira (16), feriado se Corpus Christi, uma multidão se formou na área externa da Arena das Dunas para receber o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, que volta a Natal, em sua primeira passagem como pré-candidato a presidente nas eleições deste ano de 2022.

O ex-presidente chegou na capital potiguar no fim da manhã de hoje e almoçou com os governadores dos estados do Nordeste, no seu primeiro compromisso desta passagem pelo Rio Grande do Norte. Após o encontro, Lula, acompanhado de aliados, locais e nacionais, como a governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), e o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), visitou a Feira Nordestina da Agricultura Famíliar e Economia Solidária, realizada no Centro de Convenções de Natal.

Após esses dois primeiros compromissos, Lula fecha sua passagem por Natal com o ato intitulado “Juntos pelo RN”, iniciado no fim desta tarde. Por volta das 19h, o ex-presidente chegou ao local do evento acompanhado de sua comitiva.

Prefeitos, vereadores, deputados, senadores e líderes de movimentos sociais chegaram cedo ao local do evento e se juntaram ao povo que aguarda a chegada Lula e sua comitiva. As atividades foram iniciadas com discursos de lideranças sindicais e sociais.

Comentários