BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Jasão e Holderlin, Ao Vivo as 19H, Aperte o play

Operação carro fumacê a todo vapor em João Câmara

Com o aumento do número de arboviroses no estado, neste período em que a situação de epidemia causada pelo mosquito Aedes aegypti foi declarada pela Secretaria de estado da Saúde Pública (Sesap), o governo aumentou a frota de carros fumacê que vai atuar nas operações de Ultra Baixo Volume (UBV) em combate a essas doenças.

Algumas cidades já foram atendidas e a Sesap está avaliando as próximas operações de acordo com as solicitações e com a situação epidemiológica de cada município. 

Está em andamento a operação em João Câmara, no vídeo acima o serviço sendo realizado na rua 29 de outubro na capital do mato Grande.

A Sesap reforça os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor das arboviroses, como manter os quintais livres de possíveis criadouros do mosquito; esfregar com bucha as vasilhas ou reservatórios de água de seus animais; não colocar lixo em terrenos baldios; manter caixas d´água sempre tampadas e cuidar de qualquer local que possa acumular água.


Comentários