Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Coragem de ser feliz: Samanda inicia caminhada rumo à Câmara Federal


Candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, Samanda iniciou nas primeiras horas desta terça-feira (16), a sua campanha através das redes sociais. Com o slogan "Coragem de Ser Feliz", a petista apresenta oficialmente suas principais propostas e bandeiras de luta que serão defendidas no Congresso Nacional.

Aliada de Lula e Fátima, Samanda vai priorizar, dentre as suas pautas de atuação, o combate a fome e a pobreza, geração de emprego e renda do trabalhador, defender as Universidades Públicas e os Institutos Federais. A retomada dos investimentos em infraestrutura, inclusive com a duplicação da BR-304, que liga Natal a Mossoró, também está no ranking de prioridades.

"Vivemos tempos difíceis para a maioria do nosso povo. 1 em cada 4 brasileiros vive na pobreza e não consegue pagar as contas. 33 milhões de pessoas passam fome em nosso país. O governo federal abandonou o povo à própria sorte. Tá na hora do Brasil mudar. Junto de Lula e de Fátima, quero ajudar nosso país a ser feliz de novo e fazer o RN avançar cada vez mais. Começamos a arrumar a casa em nosso Estado, agora temos um país que precisa de conserto", ressaltou.

Samanda destaca que será voz aguerrida na luta pela garantia de políticas públicas de igualdade racial e combate ao racismo, de efetivação de direitos e combate à discriminação de LGBTQIA+, de proteção das mulheres e prevenção contra a violência e de inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência.

Ao longo de todo o dia diversas mobilizações serão realizadas nas redes sociais e em várias regiões do estado (bandeiraços, adesivaços e panfletagens).

Comentários