Pular para o conteúdo principal








 

Instituto Item confirma Brâmane e coloca Jorge do Rosário entre os mais lembrados pelo eleitor potiguar


No final da tarde desta terça-feira (02) foi divulgada mais uma pesquisa de intenção de voto para deputado estadual no Rio Grande do Norte. A pesquisa, feita pelo Instituto Item em parceria com a Rádio Cidade, mostra mais uma vez o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) entre os mais lembrados pelo eleitor.

O instituto Item confirma os resultados da pesquisa do Instituto Brâmane, publicada na segunda-feira (01/08). Em ambos os levantamentos, o pré-candidato do Avante aparece praticamente na mesma colocação e com ótimas chances de ocupar uma cadeira na assembleia legislativa.

Jorge do Rosário apareceu em praticamente todas as pesquisas de intenção de voto. O pré-candidato do Avante está sempre entre os mais lembrados, independente do instituto de pesquisa ou metodologia utilizada.

Para alcançar esses resultados, o Instituto Item ouviu 1.600 eleitores entre os dias 27, 28 e 29 de Julho. A margem de erro é de 2,45 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN – 07835/2022 e BR – 05480/2022.

Comentários

Aperte o play para ouvir