Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jorge do Rosário prestigia o encerramento da Festa de Santa Clara em Mossoró


Na quinta-feira (11), o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante), esteve presente no encerramento da Festa de Santa Clara, padroeira do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. Jorge participou da procissão de encerramento e das cerimônias religiosas que celebram a santa, que é símbolo de humanidade e bondade.

O pré-candidato pelo Avante também se encontrou com Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, idealizador dos festejos de Santa Clara e responsável por grandes obras sociais na comunidade.

"É um momento para renovar a fé e reencontrar o querido amigo Padre Sátiro, que é um patrimônio de Mossoró”, comentou.

Reunião

Jorge ainda foi recebido no conjunto Três Vinténs e bairro Aeroporto, onde ouviu propostas e reivindicações para a construção do seu projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.

Na reunião, Jorge ouviu da população reclamações sobre a falta de infraestrutura e principalmente a falta de creche para as crianças. Jorge se disse preocupado com essa questão das creches, pois ela agrava o problema do desemprego.

“A questão do desemprego para as mulheres, principalmente para as que são mães, é mais complicada, pois além da falta de emprego elas não têm onde deixar os filhos quando precisam ir trabalhar”, disse Jorge.



Comentários