Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Polícia Civil divulga imagens de suspeito por estelionato praticado em Ceará-Mirim


Um suspeito da prática do crime de estelionato em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, teve suas imagens divulgadas pela 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) nesta sexta-feira (12). De acordo com as autoridades, o homem é suspeito de enganar um casal que anunciava a venda de um veículo em uma plataforma de compra e venda na internet. 

Segundo as investigações, o suspeito usou o nome falso de Juvenil Carvalho de Alencar para se identificar, além de se mostrar interessado pelo objeto. Em sequência, os valores para uma transferência bancária foram negociados e, no dia 27 de julho de 2022, a importância combinada surgiu na conta de uma das vítimas. 

No entanto, tratava-se de um depósito por cheque, o qual não foi compensado. Em 29 de julho de 2022, as vítimas receberam promessas de pagamento por parte de Juvenil Carvalho, mas o pagamento não ocorreu. Desde então, elas tentam recuperar o veículo, sem sucesso até o momento.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Com informações da Tribuna do Norte


Comentários