Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo mostra tentativa de troca de mensagens entre advogados e presos de Alcaçuz


A Secretaria Administração (SEAP) Penitenciária de Administração2 nesta terça-feira (9 imagens de fase mostram o momento em que um advogado, preso durante a operação nesta seguda-feira) no parlatório da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. Foi por meio delas, que o Ministério Público pediu uma prisão preventiva do advogado.

De acordo com o secretário Florêncio, esse Pedro é o primeiro advogado preso no estado tipo crime. "Infelizmente ainda, advogados que tentam, tem resultadopouco a nossa vigilância, mas tem resultado do nosso trabalho, mas tem resultado de combate ao crime Organizado Especial (Grupo de Combate ao Crime Organizado Especial), tem resultado de combate em prisões ao desses advogados", o que tem resultado de combate em prisões ao desses advogados, o que tem resultado de combate em prisões ao desses advogados,

Ainda assim, uma conversa no papel de Pedro se define como uma mensagem relacionada ao comércio. "Segundo o nosso sistema de inteligência, como mensagens se referem aos tipos de drogas e valores que devem ser cobrados nas ruas", devem ser explicados.

Tanto o advogado preso durante a operação de bandeirada na tarde desta operações (8) como em outras operações relacionadas a essa segunda prática estão sendo custodiados no quartel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte onde permanecem à provisão da justiça.


Comentários