Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Atenção prefeitos professores de João Câmara, Não deixem que o retroativo do piso 2023, vire mais uma herança maldita

blog do Jasão

Não é de agora que a gestão dos prefeitos professores de João Câmara desrespeita os Servidores municipais com o silêncio e ignora os ofícios enviados pelo Sinte regional João Câmara.

O sindicato solicita as informações de interesse dos profissionais da educação, más a gestão tem ignorado algumas pautas de interesse da categoria.

A gestão municipal tem conhecimento que deve 8 meses de retroativo aos profissionais da educação referente ao piso 2023, mas o silêncio continua.

Pois bem, nesta quarta feira (31), o prefeito Manoel foi as redes sociais e afirmou que; (A partir de fevereiro irá implantar o piso do magistério 2024 de 3,62% com o retroativo referente ao mês de janeiro 2024).

Sobre os 8 meses do retroativo do piso do magistério 2023 o prefeito Manoel silenciou literalmente, como diz o inelegível Será que vão deixar mais uma herança maldita para o próximo gestor?

No ultimo dia 15/01/24 o SINTE-RN protocolou mais um oficio solicitando informações a gestão sobre o retroativo, inclusive a direção esteve em audiência com a secretária de educação Ozélia, abordada sobre o assunto, ela afirmou que o retroativo, só com o prefeito.

Vale lembrar que em 2023 0 prefeito publicou um decreto dando plenos poderes a secretária de educação do município; mas!

Faço das palavras da professora e sindicalista Egivania Santos as minhas "Triste do poder que não pode"

Acorda João Câmara

João Câmara: Decreto do Prefeito concede plenos poderes a secretária de educação esposa do ex prefeito

Comentários