Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


NOTA OFICIAL DOS EX PREFEITOS DE PARAZINHO-RN

BLOG DO JASÃO

Ex prefeitos de Parazinho na região do Mato Grande, o casal Genival Martins e Rita de Melo Martins, emitem nota oficial após matéria publicada em alguns blogs do RN noticiando que  o ministério público está investigando suposto prejuízo de aproximadamente R$ 40 milhões ao erário público de Parazinho, Confira👇

Com serenidade e em respeito ao povo de Parazinho, viemos a público esclarecer informações inverídicas e caluniosas, que foram veiculadas em portais de notícia, sobre uma suposta investigação conduzida pelo Ministério Público Estadual. Com medo de perder espaço político, pessoas maldosas tentam, sem sucesso, atacar a nossa honra.

Desconhecemos tal investigação e ressaltamos que, em nenhum momento fomos procurados, oficial ou extra oficialmente pelo MPRN, no âmbito de inquérito sobre nenhuma irregularidade ou ilicitude referente ao erário de Parazinho.

Durante mais de 8 anos, nos foi confiada pelo povo de Parazinho, a missão de conduzir a prefeitura da cidade. Gestão que fizemos com transparência, empenho e, principalmente, zelo com o erário. A história é inquestionável, testemunha a nosso favor.

Ressaltamos também que os valores divulgados não condizem, sequer, com a receita arrecadada pelo município no período em que estivemos à frente da prefeitura da cidade. Os dados podem ser facilmente acessados por qualquer cidadão.

Apesar disso, fake news vêm sendo utilizadas em graves campanhas de difamação por pessoas de má fé e sem compromisso com a verdade, com o único objetivo de tentar enfraquecer a nossa pré-candidatura, que está em notório crescimento.

Com absoluta tranquilidade, continuaremos ao lado da justiça, trabalhando para que a verdade prevaleça e que acusações infundadas sejam rapidamente esclarecidas.

Rita de Luzier e Genival Martins

Comentários