Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Pênalti “bizarro” em ABC x Maranhão repercute nacionalmente; veja vídeo


Em sua estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste 2024, o ABC perdia por 2 a 1 para o Maranhão dentro de casa quando, após uma tentativa de ataque, realizada nos últimos minutos de jogo e que foi frustrada pelo goleiro Moisés, um momento inusitado mudou o placar. Ao abraçar e parabenizar seu companheiro pela defesa, o lateral Yann Baldez bateu a mão na bola. O arbítro assinalou o pênalti e coube ao atacante Javier Parraguez bater a cobrança e fazer o 2 a 2 no placar. O lance repercutiu em escala nacional.

Vários veículos de imprensa e usuários em diferentes redes sociais compartilharam e comentaram o momento inusitado do jogo. Alguns compararam o momento com a cena do filme “Os Trapalhões e o Rei do Futebol” em que, após Pelé (que estava como goleiro) realizar uma defesa, Didi (interpretado pelo humorista Renato Aragão), toma a bola das mãos dele. Devido ao lance, o juíz dá outro pênalti.

Com o resultado, tanto ABC quanto Maranhão mantiveram suas invencibilidades na temporada. Ambas as equipes nunca haviam se enfrentado.

Via TN

Comentários