Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Marginal da BR-101 é interditada após cratera se abrir


A marginal da BR-101, em frente ao Carrefour, foi interditada após uma cratera se abrir na manhã desta segunda-feira (05). O trecho foi fechado pela Polícia Rodoviária Federal a partir da agulha de saída para a via principal antes do Natal Shopping.

Um vídeo mostra a profundidade da cratera, que se abriu junto à calçada, no trecho onde fica a parada dos ônibus intermunicipais. De acordo com a PRF, a Caern, a STTU e o Dnit foram acionados para o local. Com o bloqueio da marginal, o trânsito foi desviado para a faixa principal da rodovia federal e um extenso congestionamento se formou na via.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte informou que "trabalha na retirada de um vazamento em rede de água em frente ao Carrefour, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (5). O local foi isolado para ser realizado o conserto".

A parada no fornecimento afeta os seguintes bairros: Candelária, Capim Macio, Nova Descoberta, Bom Pastor, Nazaré, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Jardim América e Bom Pastor. "A previsão inicial é de que o serviço seja concluído até a noite desta segunda, quando o sistema será religado, com previsão de normalização para todas as áreas em até 72 horas", completou.

Com informações de Portal da Tropical

Comentários