Pular para o conteúdo principal

Parceria entre prefeito Berguinho e Dr. Kerginaldo reforça ações de saúde em Bento Fernandes


Nesta terça-feira (25), o Blog do Jasão acompanhou em Bento Fernandes uma ação da gestão do prefeito Berguinho em parceria com o mandato do deputado estadual e cirurgião Dr. Kerginaldo. Na Unidade Mista Beatriz Rodrigues da Silveira, foram realizadas pequenas cirurgias e triagens para procedimentos de maior complexidade.

O secretário Veilson explicou que o paciente passa pelo PSF, é encaminhado para avaliação do deputado e, se for caso simples, já é operado no município. As cirurgias mais complexas são feitas no município de Tenente Ananias, com transporte custeado pela prefeitura.

Moradores elogiaram o serviço, destacando que antes enfrentavam dificuldades para realizar procedimentos básicos. O deputado afirmou que a parceria está apenas começando, mas já atende cerca de 25 pessoas por visita. O prefeito Berguinho comemorou a redução da demanda reprimida e reforçou que quem mais ganha é a população.

Assista o vídeo e entenda melhor

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619