Prefeita Aize recebe Grupo escoteiro de João Câmara e e sinaliza apoio a projeto como Utilidade Pública
Nessa segunda feira (13), estivemos reunidos no gabinete da Prefeitura Municipal de João Câmara para dialogar sobre as demandas do nosso grupo.
A audiência teve como pauta a entrega do calendário de atividades do grupo, além do convite estendido à prefeita para participar da Missa Solene em honra ao Dia do Escoteiro e a São Jorge, no próximo dia 23.
Buscamos estabelecer parcerias institucionais com o município, no sentido de participarmos das atividades solenes e cívicas, bem como contar com o apoio das secretarias do poder público na realização de nossas ações.
Um ponto importante foi a abertura concedida pela gestora ao grupo para a elaboração de uma minuta de Projeto de Lei que reconheça a entidade como de Utilidade Pública. A prefeitura se comprometeu em encaminhar o projeto à Câmara Municipal o mais breve possível.
Em nome dos demais membros do grupo e da nossa paróquia, externamos nosso agradecimento pela acolhida.
A audiência contou com a presença da prefeita Aize Bezerra, do secretário de Cultura Arlan Souza, do presidente do grupo Ademir Júnior, do diretor administrativo Valdenilson Fernandes e do chefe do ramo escoteiro Kleber.
Comentários
Postar um comentário