Pular para o conteúdo principal


Projeto de indicação propõe adoção de espaços públicos por empresas em João Câmara

Durante sessão ordinária, o vereador Fernando Guilherme apresentou um importante Projeto de Indicação ao Poder Executivo, com o objetivo de criar um termo de cooperação entre o município e a iniciativa privada.

A proposta visa permitir que empresas possam adotar, cuidar e revitalizar espaços públicos, como praças, quadras esportivas e canteiros, contribuindo diretamente para a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população.

Em contrapartida, o projeto prevê que as empresas parceiras possam receber incentivos fiscais, além da possibilidade de divulgação institucional, fortalecendo a visibilidade de suas marcas por meio dessa colaboração.

A iniciativa se baseia no modelo de Parceria Público-Privada (PPP), promovendo a união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento do município.

Com essa proposta, o vereador Fernando Guilherme reforça seu compromisso com a inovação, o cuidado com os espaços públicos e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619