Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Escola Estadual de Tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt realiza reunião bastante participativa com os pais dos alunos.








A Escola Estadual de tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt realizou uma reunião com os pais dos dos alunos bastante participativa, tanto em numero como em sugestões para o bom entendimento entre pais,alunos, professores e direção escolar.

A direção da escola explicou aos pais o cronograma diferenciado para o novo modelo de ensino proposto pelo governo estadual com a escola de tempo integral.

As explicações fora desde os horários,alimentação, acomodação,fardamento e reformas na quadra de esporte e refeitório.

Na oportunidade muitos  pais de alunos fizeram uso da fala, para tirar duvidas e dar sugestões bastantes reelevantes,no tocante a segurança dos alunos e melhorias de infra estrutura da escola.

Para finalizar a reunião o professor Deca fez  um esclarecimento sobre a PEC-287, Explicou  ainda aos pais que a famosa Pec da morte,levou toda a categoria a greve nacional por tempo inderterminado.

O professor conscientizou os pais, afirmando que esta  luta não só dos professores, mas sim de todo trabalhador brasileiro.

Telefone da Escola Fone: 3262-1934.

Comentários