Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Camarense afirma:Prefeito comete injustiça com os três Procuradores efetivos,mantendo no Cargo de Procurador Geral e Consultor Jurídico pessoas contratadas.


Vereador da oposição questiona o executivo, o  porque da prefeitura de João Câmara paga R$5.000,00,a um procurador geral nomeado através de cargo comocionado, quando o município dispõe de três procuradores  concursados, preparados e qualificados para desempenhar esta função.

O vereador pede ao líder do governo na câmara que leve este questionamento ao prefeito Maurício  cobrando do mesmo explicações, o porque do cargo de procurador geral do município esta sendo ocupado por uma pessoa contratada. 

O vereador disse ainda que o cargo de consultor Jurídico não se faz necessário em virtude do município dispor de três procuradores concursados.

O legislador disse ainda, que o cargo de procurador geral da prefeitura de João Câmara, deveria  ser ocupado por um dos três procuradores efetivos do município, que os mesmos tem total condições e competência para o cargo e além disso representaria uma economia de R$ 5.000,00, aos cofres do município.

Comentários