Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nesta sexta(24), mais uma vez, os jovens de João Camara-RN saíram às ruas em protesto contra a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo do presidente Michel Temer.

Nesta Sexta-feira, 24 de Março de 2017, mais uma vez, os jovens de João Camara-RN saíram às ruas em protesto contra a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo do presidente Michel Temer. Mas algo me incomodou e marcou - a meu ver - este dia de protestos. Dentre todas as imagens que já vi nas manifestações às quais participei, esta torna-se a mais emblemática e significativa.
Não é simplesmente uma criança pobre pedindo pra ter seus direitos respeitados... é a face de um Brasil que já sofre com as manobras irresponsáveis deste governo que em tudo pensa, menos no pobre trabalhador.

Isto não é drama!
Isto é a realidade de um país de trabalhadores pobres que, infelizmente, continua sendo governado por políticos ricos que pensam unicamente no seu próprio bolso.
Compartilhe esta postagem e faça seu parlamentar (representante do desejo do povo) entender qual é realmente o desejo do povo de nosso país.
Chega disso!
Chega de seguir as ordens de uma classe burguesa que ignora quem realmente importa.
O Brasil tem câncer... E o câncer deste país são os senhores "engravatados" de Brasília, os corruptos corruptores desta política infame!
Mas câncer pode ser combatido e exterminado.
Meu país está prestes a ser curado!

Comentários