Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Inaugurado em João Câmara o escritório do Sistema FIERN

 O escritório do Sistema FIERN no município de João Câmara foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (17), na rua Antônio Proença, 567, Centro, às 17h30, As instalações foram planejadas para levar os serviços do Sistema da Federação das Indústrias — integrado pelo SENAI, SESI e IEL — à região do Mato Grande. O presidente da FIERN, Amaro Sales esteve presente na inauguração, além de Amaro estiveram presentes, o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, o prefeito de João Câmara Mauricio Caetano, o prefeito de Touros Assis do Hospital, a prefeita de Parazinho Rita de Luzier, o Vice prefeito de João Câmara Holderlin Silva, os vereadores Fernando Guilherme, Cleonice Bezerra,Kelly Cristine, secretários municipais, coordenadores e lideranças locais e estaduais.
A instalação do escritório em João Câmara é a continuidade do programa de interiorização da atual gestão da FIERN que já implantou unidades semelhantes em Pau dos Ferros, Assu e Caicó.  O escritório vai garantir atendimento e apoio ao desenvolvimento industrial na região do Mato Grande, que já possui parque eólico e tem potencial para continuar em expansão na geração de energias renováveis. A atividade nesta área já levou ao município a ampliação da oferta de empregos e atraiu profissionais para a cidade.
O escritório terá condições de atender as empresas deste setor e dos demais segmentos que possuem produções ou tenham interesse em se instalar em um dos 14 municípios da região. Entre os município localizados no Mato Grande estão Ceará Mirim, Ielmo Marinho, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pureza, Riachuelo, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Paulo do Potengi, Taipu, Touros.
A inauguração teve a benção do Padre Fabio de João Câmara, o mesmo recebeu um presente do presidente da FIERN pela passagem de seu aniversário.

Comentários