Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Câmara amplia horário das sessões ordinárias e inverte pauta.

Diante do grande número de requerimentos apresentados, uso da Tribuna Popular e discursos dos vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Daniel Enfermeiro em comum acordo com os demais colegas vereadores decidiu ampliar o horário das sessões ordinárias da casa legislativa que a partir da próxima segunda-feira, começará às 14h, uma hora mais cedo.
Outra mudança acatada pelo presidente Daniel, diz respeito a inversão da pauta, dando-se prioridade a discussão e votação dos requerimentos e projetos de lei, antes do Grande Expediente quando os vereadores fazem seus discursos na Tribuna da Câmara. Daniel espera com essas mudanças dar mais agilidade as votações e destravar a pauta.
O vereador Daniel Enfermeiro, presidente da Câmara vem promovendo também algumas mudanças no que diz respeito a dar publicidade aos trabalhos da Casa Legislativa com transmissão ao vivo das sessões através das redes sociais, proporcionando assim, o cidadão poder acompanhar as sessões onde estiver via internet.

Comentários