Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




SINTE/RN:Regional JC, leva Caravana para Seminário contra a reforma da previdência social e em defesa dos direitos trabalhistas,com o Senador Paulo Paim










Hoje, sexta-feira, 24, está em curso, no auditório do IF/Campus Central Natal, um proveitoso debate que, dentre outros pontos, tem foco central na questão da Reforma da Previdência.
Observa-se sobretudo grande interesse e comprometimento por parte dos representantes políticos e sindicais aqui presentes.
Em consonância com o discurso e a luta do Senador da República Paulo Paim, estão presentes neste Seminário a Senadora Fátima Bezerra, a Dep. Federal Zenaide Maia, o Dep. Estadual Fernando Mineiro, além de líderes sindicais e de diversos movimentos, com destaque à Professora Fátima Cardoso, coordenadora do SINTE-RN, que acaba de entregar aos senadores um abaixo-assinado organizado pelas mulheres do RN, que se posicionam contra a Reforma de Previdência.
O debate que acontece neste momento apresenta real importância diante do cenário político que se apresenta tão dramático nos dias atuais. O Governo nao demonstra nenhum sinal de comprometimento com o pobre trabalhador; ao contrário: todas as medidas adotadas por Temer só apresentam prejuízos à população, sobretudo, aos mais pobres.
Espera-se que os frutos deste debate sejam expressos nas ruas, com todas as pessoas e boa índole, formando multidão e gritando em alto e claro som e em uma so voz: FORA TEMER!
Texto: Prof. Israel Neto
Esc. Fco. de Assis Bittencourt
João Câmara - RN

Comentários