Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Irani,requer ao prefeito Maurício, que seja realizado serviços de reforma na praça da Cohab, pavimentação e saneamento na rua Domingos Ramos.

A vereadora aproveitou seu precioso tempo na Câmara para defender seu requerimento,na qual cobrou do atual prefeito, providências sobre a atual  situação em que se encontra a única praça de lazer do Bairro da COHAB.

A mesma se encontra em estado de abandono. Por esse motivo que estou solicitando do nosso governo municipal algumas melhorias em caráter de urgência para essa praça. 

Já que esse bairro não tem nenhuma opção de lazer. Uma ação rápida de melhorias nesse local vai ajudar muito para que crianças, jovens e e idosos saia da ociosidade devido à falta de emprego e outros fatores sociais.

Já na rua Domingos Ramos,localizada no bairro bela Vista a vereadora Irani atendendo as reivindicação dos moradores requer ao prefeito,saneamento e pavimentação asfáltica.

Devido ao grande numero de pessoas idosas residir neste bairro se faz necessário a construção  de uma praça com equipamentos voltados para  atividades  Físicas e recreativas que possam proporcionar dias melhores para toda a comunidade . 

Comentários