Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Prefeito Maurício faz doação de computador ao setor de Identificação do ITEP da Central do Cidadão

O prefeito de João Câmara, Maurício Caetano, acompanhado do vereador Fernando Guilherme, líder do gestor na Câmara; do Secretário de Finanças, Erinaldo e do assessor de comunicação da Prefeitura José Aldo, fez a entrega na manhã desta segunda-feira(27) de um computador ao setor de identificação do ITEP da Central do Cidadão.
Diante de um grande número de pessoas aguardando para serem atendidas no que se refere a emissão de Carteira de Identidades, o prefeito Maurício disse que a doação do computador irá ajudar o setor a agilizar e atender a demanda de pessoas que procura o setor em busca do documento.
Disse ainda que essa seria uma forma do governo municipal chegar junto, para amenizar o problema da demanda naquele setor. Disse ainda que ficou angustiado a ver pessoas, a maioria idosas, tendo que dormir na porta da Central do Cidadão para garantir atendimento no dia seguinte.
Depois de contatos com a direção da Central do Cidadão em João Câmara e no órgão responsável pelas Centrais do Cidadão em Natal, percebeu as dificuldades de resolver a situação e que aumentando o número de computadores haveria maior atendimento a demanda, daí surgiu a ideia de fazer a doação de um computador e se precisa, mais computadores serão doados para agilizar o atendimento a população.( via Assis Silva).

Comentários