Bastidores da politica de Poço Branco: Pré candidato a prefeito Edinho recebe apoio de vários pré candidatos do grupo da Tropa do L

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Beza Vítor Vitor e Edi Carlos Oliveira, pessoas em pé e área interna

O pré-candidato a prefeito Edinho, recebeu na noite de ontem (17), o apoio de vários pré-candidatos a vereador do grupo da tropa do L, que agora passam a integrar o grupo Avança Poço Branco, com a possibilidade de vir mais integrantes.

O grupo liderado por  Edinho, cresce a cada dia, mostra  a confiança  no seu nome, como a esperança para tirar Poço Branco do atraso e do retrocesso de quatro anos   do governo que se instalou e até agora não disse a  que veio.

O pré-candidato destacou a importância dessas adesões, " só temos a agradecer aos amigos da tropa do L que hoje tomam um decisão correta, optando pela nossa pré-candidatura a prefeito, ao jovem Léo Sousa, a Beza que costurou esse apoio e dizer aos adversários que a oposição vai marchar unida rumo a vitória no pleito de outubro de 2020".

EM TEMPO
Esse processo de adesão de parte do Grupo da Tropa do L, decorre  da união entre as oposições de Poço branco  que avança em direção ao nome de Edinho, pela certeza  que unidos se torna um time que  vencerá o retrocesso que se instalou no município.

Postar um comentário

0 Comentários