Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito defende “flexibilizar abertura do comércio sob condições” em Natal

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), se pronunciou neste domingo (19) favorável a flexibilização da abertura do comércio na cidade. Para isso, o gestor – que é médico – acredita ser necessário estabelecer condições de higiene e de cuidados prévios para que a economia possa funcionar em meio a pandemia do coronavírus.
“Como prefeito de Natal, pessoalmente, defendo a necessidade de flexibilizar a abertura do comércio, desde que seja feita de forma programada, dialogda com os setores envolvidos, com infectologistas e sob certas condições, mas acima de tudo, controlada e acompanhada de perto, como forma de ter as informações necessárias e a capacidade de adaptação que um momento tão imponderável como esse exige”, disse o prefeito em artigo publicado na Tribuna do Norte.
Segundo o prefeito, “precisamos definir regras, medidas a serem adotadas, cuidados obrigatórios a serem observados pelas empresas em relação a clientes e colaboradores, horários definidos, tudo com a máxima cautela, sem descuidar do acompanhamento diário da evolução e deixando explícita a possibilidade de mudança de rumo se não funcionarem ou não forem seguidas as determinações.’

Comentários