IFRN: Matheus Tavares é nomeado Diretor-geral Pro tempore do Campus JC

O professor Matheus Augusto Avelino Tavares, Diretor-Geral Pro tempore do Campus João Câmara do IFRN desde agosto de 2017, foi reconduzido ao cargo de Pro tempore nesta quinta-feira (23) através da portaria 666/2020 assinada pelo professor Josué Moreira, que está reitor Pro tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). 
Apesar de ter sido eleito pelos estudantes e servidores do Campus no processo eleitoral ocorrido no mês de dezembro de 2019, ainda não foi desta vez que o professor foi nomeado para o mandato de quatro anos ao qual faz jus. 
Entenda o caso
Com uma comunidade acadêmica espalhada em 18 municípios do estado, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou, no dia 4 de dezembro de 2019, o processo de escolha de seu reitor e de Diretores-Gerais (DG) dos Campi. O processo eleitoral, iniciado ainda em outubro, culminou na eleição do professor José Arnóbio de Araújo Filho ao cargo máximo do Instituto e na eleição do Prof. Matheus Tavares para Diretor-Geral do Campus João Câmara.
(mais…)

Postar um comentário

0 Comentários