Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Carta aberta assinada por 5 prefeitos da região e 10 vereadores de João Câmara é entregue a governadora

Sintratel - Sintratel-SP: Carta Aberta a Sociedade Brasileira
Uma Carta aberta, assinada por prefeitos da região do Mato Grande e vereadores de João Câmara cobrando da governadora data para instalação dos leitos de UTI’s no Hospital Josefa Alves Godeiro foi entregue a governadora Fatima Bezerra.
Na carta os gestores municipais alegam que seus municípios passam por severas dificuldades prestação dos chamados serviços essenciais as suas respectivas populações em consequência da pandemia do novo coronavírus. Alegam que estão diante de um colapso na saúde mas também de natureza econômica. Enceram solicitando uma informação sobre a previsão da instalação das UTIs.
Assinam a Carta Aberta os prefeitos: Manoel Bernardo (João Câmara), Carlinhos de Veri(Parazinho), Waldemar de Góis (Poço Branco), Valdemir Belchior (Pedra Grande) e a prefeita Suely Fonseca (Jardim de Angicos). Além dos prefeitos assinaram a carta 10 vereadores da cidade de João Câmara, apenas o vereador Pastor Frank Fabian(PT) não assinou o documento, porque será que o vereador não assinou? Ele não é representante do povo? Ou está representando somente seu partido o PT, dolorosa interrogação!
Por Jadson Nascimento

Comentários