Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Live musical busca arrecadação para compra de EPIs e distribuição em hospitais desabastecidos


Como é de conhecimento de muitos, faltam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais da área da saúde e demais profissionais que estão na linha de frente ao combate ao Novo Coronavírus, sejam porteiros, maqueiros ou funcionários terceirizados responsáveis por diferentes demandas no ambiente clínico/hospitalar.

Sabe-se que em um pouco mais de 100 dias de pandemia no Rio Grande do Norte foi o suficiente para contaminar aproximadamente 16 mil pessoas, dos quais mais de 30% são da área da saúde. Estes profissionais estão arriscando suas vidas todos os dias ao terem contato muito próximo das pessoas que tentam salvar. Em Natal, de acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, estima-se que 1.060 profissionais estão atuando diretamente na rede municipal em atividades relacionadas a Covid-19.

Diante desta preocupante situação e da exposição de diversos profissionais, o médico radiologista Dr. Geraldo Pinho teve a brilhante ideia de promover uma Live musical com intuito de arrecadar fundos que serão destinados exclusivamente para a compra de EPIs a todos que estão nesta incessante luta.

“Estamos vivendo uma situação muito delicada nos hospitais. Pensei numa forma de contribuir com esses guerreiros que estão na linha de frente e ajudá-los naquilo que necessitam para desempenhar com segurança seus respectivos trabalhos. O evento terá o viés colaborativo pensando em todos os colaboradores”, disse o médico.

A Live será em parceria com o músico Léo Ricci e realizada no próximo sábado (27), a partir das 16h, no canal oficial do cantor no Youtube. As doações deverão ser feitas através de um QR Code disponível na tela e que poderão ser scaneadas por câmeras de qualquer celular. O valor da doação ficará a critério de qualquer pessoa, pois não terá valor mínimo exigido.



O quê? Live solidária com intuito de comprar EPIs para hospitais desabastecidos

Quando? Sábado, 27 de junho

Horário: A partir das 16h

Plataforma: Youtube oficial do cantor Léo Ricci (https://www.youtube.com/leoriccioficial)

Telefone para contato: (84) 981414454 – Dr.Geraldo Pinho

Comentários