Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Direção do Manoa Park comunica o encerramento das atividades


direção do Manoa Park comunicou o encerramento temporário de suas atividades. O parque aquático localizado em Maxaranguape, na região metropolitana de Natal, é mais uma uma estrutura do setor turístico que fecha as portas durante a crise do novo coronavírus.
O comunicado do parque aquático se dedica a agradecer a fornecedores e empresários. “Nos orgulhamos imensamente por estas parcerias durante todos esses anos. Vocês fazem parte da nossa história que apenas começou. Então, até logo”
O Manoa Park tem diversos equipamentos de lazer. Há toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais e tirolesa. O local também servia de espaço para eventos, como aniversários, festas de casamento, eventos corporativos, shows, entre outros.
Este é o segundo grande equipamento turístico a suspender as atividades. Antes, o Hotel Thermas, em Mossoró, havia feito o mesmo. o fechamento das atividades foi anunciado em 1º de maio.
À época, a direção do hotel encerrou o contrato com todos os funcionário e o encerramento de todas as atividades, devido à crise gerada no setor de turismo por causa da pandemia do novo coronavírus. O hotel avalia reabrir as portas após a pandemia.

Comentários