Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Touros, Oposição fortalecida: Erimar Simplício, Ricely Jerônimo e Bárbara Ribeiro anunciam aliança na pré-candidatura

Com o anúncio, o grupo de posição avança e amplia apoiadores

Nova aliança em Touros. O pré-candidato a prefeito Erimar Simplício (PL) tem um novo pré-candidato a vice de sua chapa, o professor Ricely Jerônimo (PDT), que traz para o grupo de Erimar outra liderança, a enfermeira Bárbara Ribeiro (PDT). Os três nomes agora se unem em prol de um projeto político que pretende alinhar desenvolvimento e ações sociais. 

Erimar Simplício, empresário do ramo de óticas, comemorou a adesão. “Nosso projeto ganha mais alcance com a chegada do Professor Ricely, que é um homem comprometido com as causas que defendemos”, explicou Erimar. Para o professor Ricely Jerônimo esse é o momento de avançar. “Para mudarmos o que está posto em nossa cidade é necessário a união de forças. Acredito que iremos contribuir com um projeto político que Touros merece”, frisou. Essa ideia também é defendida pela enfermeira Bárbara Ribeiro. “Estamos trabalhando para que nossa cidade ofereça melhores condições de vida para a sua população e, tenho certeza, que estamos criando um grupo capaz de conseguir esse feito”, 

A união vai ampliar a força do grupo de oposição e renovação, tornando-se um dos mais fortes de Touros. O grupo está definindo os nomes que entrarão na disputa para a câmara municipal além de discutirem estratégias e linhas de defesa e atuação para a campanha deste ano.

Comentários