Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




ACIDENTE: Avião de pequeno porte cai na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de SP

Foto: reprodução/TV Globo
Um avião de pequeno porte caiu na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (8). O avião caiu na Avenida Braz Leme e, segundo informações iniciais, o piloto morreu no acidente.
Após a queda o avião pegou fogo. Segundo equipe do Corpo de Bombeiros, o piloto tentou um pouso de emergência por causa de pane e o avião caiu pouco antes da pista. O modelo do avião é BE58.
Foto: reprodução
Um engenheiro civil presenciou a explosão. “Eu estava a uns 50 metros pela Braz leme e eu vi uma bola preta, uma explosão. Aí, eu já cheguei perto explodiu um pouco mais. Eu consegui ver um corpo, mas não tinha como chegar perto. Estava pegando fogo ainda e estava muito quente perto. Eu só não entendi se estava decolando ou chegando porque o muro parece que não foi abalado. Foi no meio da pista sentido bairro”, disse o engenheiro civil, Fausto Batista.
Um corpo carbonizado foi encontrado perto dos destroços, segundo o Corpo de Bombeiros. Sete equipes da corporação foram enviadas. O fogo foi extinto.
G1

Comentários