Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Amigos(as), gostaria de compartilhar algo que tenho refletido sobre a política de João Câmara

blog do Jasão  João Câmara

Muitos políticos antigos de nossa cidade, quase que em sua totalidade, pensam que não podemos sonhar,  que não podemos dialogar com o povo, que não temos a capacidade de fazer "MAIS E MELHOR" do que aquilo que eles fizeram...

Pra eles, refiro-me aos "antigos políticos"; como também, até à alguns "novos políticos", só servimos se estivermos defendendo seus nomes, seus projetos pessoais e seu clã.

Esquecem eles, que o POVO É SOBERANO, que TODO PODER EMANA DO POVO.

Sou de origem humilde e atendi ao chamado pastoral ainda muito jovem, renunciei toda a minha vida pra servir às causas sociais, tendo hoje a graça e a honra de representar vocês; graças a Deus primeiramente, e depois aos meus familiares, amigos e meus esforços, trabalhando esmeradamente todos os dias. 

Por isso, que assumindo como Vereador, eu naquele 01 de Janeiro de 2017 compreendi ainda mais que em todas às nossas lutas, a gente só consegue a vitória com muito trabalho. 

Muitas vezes enfrentando imensas dificuldades, injustiças e abandono por parte daqueles que tanto sempre estivemos à disposição.

Fui o primeiro Pastor Evangélico Vereador eleito em João Câmara e fiquei muito feliz com  essa realização. E sei que fui e ainda sou muito discriminado, mas, graças à Deus, eu venci e irei continuar a minha luta.

Portanto, ser Pastor Evangélico e ser Político não é fácil. Há por partes de alguns, um interesse incansável em nos ferir, em querer nos ridicularizar. Isso é o que mais existe, mas, eu não tenho medo disso.

Tenho minha vida pautada nos princípios evangélicos cristãos, se eu tivesse desvios de qualquer ordem, eu não estaria novamente como pré-candidato não, estou livre e esperançoso no futuro.

Por isso, tenho defendido que a vida das pessoas públicas como eu, sejam analisadas pela sua vida.

É importante reparar quem era o Pastor Frank antes de entrar na política e quem é Pastor Frank hoje. Eu sou a mesma pessoa. Tenho minha vida que sempre tive. Nunca mudei, nem mudarei jamais meus hábitos que me são naturais. Tudo isso é importante meus amigos, minhas amigas.

Então, tenho minha consciência limpa, esforço-me diariamente para aprender lidar com os desafios que me são postos na luta por uma João Câmara melhor e mais justa para todos e todas. 

Desde o primeiro dia do nosso Mandato Popular tive a compreensão, que só ser honesto, é muito pouco pra quem quer representar uma cidade tão importante como é João Câmara, a capital do Mato Grande. É preciso muito mais do que isso, é preciso também competência e preparo, então, irei continuar me qualificando e dando o melhor de mim pra servir minha cidade, meu povo, minha gente. 

Tem muita gente que enriquece com a coisa pública. Existe muita corrupção. E eu tenho a obrigação de como político, não me corromper, e sempre combater a corrupção. 

Finalizo reafirmando o meu compromisso com todos e todas, estou de cabeça erguida pra enfrentar todos os obstáculos que viram pela frente... 

Continuarei sim, continuarei sim, continuarei a minha luta, com meus familiares, amigos, e sobretudo, com a ajuda de meu Deus. 

#QUEREMOS_UMA_JOÃO_CÂMARA_PARA_TODOS_E_PARA_TODAS

A LUTA CONTINUA!✊🏾

MUITO OBRIGADO!!!

                         Vereador Pastor Frank⭐

Comentários