Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Coordenador de cultura de João Câmara terá que optar, pela Efetivação ou cargo Comissionado afirmou secretário


Após algumas denuncias sobre um possível acumulo de cargos no município de João Câmara por um recém aprovado no ultimo concurso do município.

Conversamos com o secretário de administração Bené Alves sobre a situação de Eduardo Martins, aprovado no ultimo concurso em segundo lugar em artes, e  nomeado como coordenador de cultura do município.

O secretário Bené afirmou que esta resolvendo o problema e que tudo será feito de acordo com a legislação em vigor, e Eduardo terá que optar pela efetivação no cargo em que foi aprovado ou permanecer no cargo comissionado de coordenador de cultura do município.

Caso Eduardo opte pela revogação da portaria de posse, deverá obedecer a reclassificação no concurso, afirmou o secretário.


             SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PORTARIA Nº 173/2020 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais.   

RESOLVE:   Artigo 1º - Lotar o (a) servidor (a), EDUARDO AUGUSTO MARTINS DE MELO, empossado (a) no cargo de Professor de Arte, na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, devendo o (a) mesmo (a) se apresentar na referida repartição e entrar em efetivo exercício no prazo máximo de 30 (trinta) dias conforme seção IV, 

Art. 17, & 1° do Estatuto dos Servidores Público do Município de João Câmara/RN. 

Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação e ficam revogadas as disposições em contrário.   Palácio Torreão, em João Câmara/RN, 15 de Julho de 2020.    

PUBLIQUE-SE CUMPRA-SE E DÊ-SE CIÊNCIA.    
BENEDITO ALVES DA SILVA 

Secretário Municipal de Administração Publicado 
por: George Samy Claudino da Silva 
Código Identificador:FE475792 


Comentários