Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex prefeito Mauricio "Fizemos uma acusação a vereadora Aize, não invadimos a privacidade de nenhuma empresa"



Nesta sexta feira (24), o blog do Jasão conversou com o ex prefeito Maurício Caetano sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome, o da vereadora Aize Bezerra e Netinho proprietário da empresa work gráfica.

Não ocasião o ex prefeito disse que reafirmava tudo que disse na sua live na 101 FM, e voltou a dizer que as acusações feita pela vereadora Aize no tocante a empresa de seu filho prestar serviço a prefeitura de João Câmara são falsas.

Sobre a empresa de Netinho Maurício diz "Em nenhum momento invadimos a privacidade da empresa dele,ele esta querendo tirar o foco, o que mostramos é que  Netinho é primo legitimo da vereadora Aize e tem beneficio de dinheiro publico no seu gabinete na câmara, em nenhum momento afirmei que ele cometeu crime, também não disse que ele estava ilegal.

Sobre a empresa de Netinho prestar serviço aos vereadores do seu partido, Mauricio diz que não os citou porque nenhum tem vinculo familiar com Netinho. 

Sobre o pronunciamento dos vereadores Gilberto e Renda, afirmando que o povo que ver proposta e não esta gostando disso, Mauricio disse que também não esta gostando, de ver a exposição de sua família.

"Tudo isso começou por causa de uma acusação mentirosa da vereadora Aize, afirmando que meu filho tem duas empresas empregadas na prefeitura, Eu conclamo, não ataquem" Finalizou Mauricio.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários

Unknown disse…
Senhor ex prefeito,procure fazer algo de bom, a população já está cheia dessas suas picuinhas, o senhor já está acabado politicamente