Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


FETARN entrega mais 6 mil máscaras aos Sindicatos do Mato Grande, ação conclui parceria com o Governo do Estado

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte – FETARN entregou nesta sexta feira, dia 10 de julho de 2020, aos Sindicatos do Pólo Sindical do Mato Grande 6 mil máscaras que beneficiarão agricultores e agricultoras familiares da região do Mato Grande. Com essa entrega, a FETARN conclui uma importante parceria com o governo do Estado do RN, através do Programa RN Mais Protegido.
No Mato Grande estão sendo entregues remessas de máscaras a 13 Sindicatos filiados e a FETARN que são eles: Ceara Mirim, Maxarangua, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipú, Poço Branco, João Câmara, Jardim de Angicos, Parazinho, São Bento do Norte/Caiçara do Norte, Jandaíra, Guamaré e Galinhos. Com isso 14 municípios serão beneficiados, a orientação é beneficiar famílias que se encontram nos grupos de risco e que estejam produzindo alimentos e entregando aos programas governamentais como Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 
Dentro dos parceiros do governo do estado para que essa ação acontecesse em todo o estado desta-se a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – SEDRAF, a EMATER e a Controladoria Geral.
Ao todo a FETARN entregou em todas as regiões aos seus Sindicatos filiados mais de 70 mil máscaras por meio dessa parceria. No mato grande a ação está sendo coordenada pelo Polo Sindical com o acompanhamento do Secretário de Política Agrícola da FETARN, Jocelino Dantas.

Comentários