Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hoje o nosso Parabéns vai para o vereador Pastor Frank Fabiany do PT


Hoje é um dia especial para o amigo e irmão em cristo vereador Pastor Frank FabianyExistem missões que são extremamente sublimes e confiadas a poucas pessoas, dentre tantas pessoas, Deus escolheu você para apascentar parte do seu rebanho aqui na terra.

A vida de uma pastor certamente não deve ser nada fácil, além de todas as responsabilidades que o cercam, é preciso ter muita força e sabedoria para viver quase inteiramente dedicado ao seu ministério. 

Quero neste dia lhe parabenizar por mais um ano de vida que Deus esta lhe concedendo e confiando em suas mãos uma missão que foi dada a poucos.

Também queremos lhe parabenizar pelo seu mandato como vereador na Casa do povo,  como o Sr. gosta de se referir a câmara de vereadores de João Câmara.

Muito importante o cartaz colocado durante sua passagem a frente da casa legislativa pelo vereador Pastor Frank na entrada da Câmara com os seguintes dizeres:

         Sejam bem vindos a Casa do Povo.

"Nossa Casa Legislativa é um espaço para criar Leis e debater o nosso município"



Essa mensagem é uma justa homenagem que o blog do Jasão presta por ocasião do seu aniversário, Que a felicidade seja constante em sua vida.
Parabéns feliz aniversário a esse amigo de todos, vereador Pastor Frank Fabiany

Comentários