Prefeita de Jandaíra, Marina Dias emite nota de pesar pela morte do ex-vice-prefeito de João Câmara

A Prefeitura de Jandaíra, em nome da Senhora Prefeita Marina Marinho vem a público manifestar, em nome de todos os Jandairenses, o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário e ex-vice-prefeito de João Câmara Josafá Araújo, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.
Cidadão dedicado e empresário exemplar, um entusiasmado visionário que enxergava além, que entalhava o futuro com olhos de menino. Um incansável guerreiro. De todas as perdas que o nosso mato grande tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais pesarosos.
“Em nome do povo de Jandaíra abraço fraternalmente a família enlutada, estendendo o nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão generosa deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. Que seu exemplo possa ser seguido e que o nosso bom Deus o acolha em seus domínios e o saiba retribuir por seus muitos méritos.” Realçou a Prefeita Marina Marinho.
Neste momento de dor, tanto a prefeita quanto a Administração Municipal se solidarizam com os familiares, amigos e uni em oração junto ao povo da nossa amada Jandaíra.

Postar um comentário

0 Comentários