Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


A luta de Gabriel pra não perde a visão continua, faça sua parte, ajude-o pelo, Pix: CPF = 89797019420 Vânia Ferreira de Oliveira

blog do Jasão

Hoje Em São Paulo Nosso Querido Amigo Gabriel Ladeado da Sua Mãe, Esteve Fazendo Sua Primeira Consulta Em Busca de Uma Solução Pra Seu Problema, Mais a Notícia é Que o Nosso Querido Gabriel Tem Que Correr Contra o Relógio.

Após Ser Avaliado o Médico Falou Que Ele Terá Que Colocar Um Tubo Para Tentar Amenizar a Situação da Pressão, A Não Colocação Deste Tubo Implicará Na Perca Total da Sua Visão e o Mesmo Deu 30 Dias Para Esse Processo, No Entanto a Cirurgia Com a Internação Mais Insumos Que Será Utilizado No Procedimento Custará Em Torno de 32.500,00( Trinta e Dois e Quinhentos Reais).

No Entanto a Campanha Feita Nas Redes Sociais, Feira Livre e Outros Eventos, A Família Contabilizou Mais Da Metade Deste Valor,.

Precisando Da Ajuda de Todos Para o Complemento e a Realização Desta Cirurgia e Da Esperança de Ter a Volta da Visão de Parte de Um Olho do Nosso Querido Gabriel.

No Entanto Gostaria de Pedi Mais Uma Vez A Solidariedade de Todos, Para Juntos Realizarmos Este Sonho de Gabriel.

Fé 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Texto na integra enviado por Familiares

Comentários