rede social

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Contrato firmado com empresa de Internet custará R$ 134.526,00 a Prefeitura de Jardim de Angicos



COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
DESPACHO - PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2021
D E S P A C H O

 

Pregão Presencial para Registro de Preços nº 014/2021

 

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos/RN, através de seu Parecer do dia 06 de julho de 2021, indicou como vencedora da Licitação – Pregão Presencial para Registro de Preços nº 014/2021.


A empresa WEYBER HUGO DAMIÃO SOARES - ME, CNPJ: 12.813.422/0001-65 com o valor global estimado de R$ 134.526,00 (Cento e trinta e quatro mil, quinhentos e vinte e seis reais), para REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO CONTINUADA DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA (SCM) NA MODALIDADE INTERNET DEDICADA POR MEIO DE CABO/FIBRA ÓTICA.


A contratação VISA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE ANGICOS/RN, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.


Após a devida publicação no quadro de avisos da entidade, vem encaminhar esse processo para a devida apreciação por V. Excia., quando poderá ADJUDICAR o resultado.

 

Após a devida publicação no quadro de avisos da entidade, dá-se o referido Despacho, para as demais deliberações pertinentes ao certame.

 

Jardim de Angicos/RN, em 06 de julho de 2021.

 

ANTONIO CARLOS VIANA BALBINO

 

Pregoeiro Oficial


Publicado por:
Antonio Carlos Viana Balbino
Código Identificador:E62618EE


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 07/07/2021. Edição 2561
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...