rede social

sexta-feira, 9 de julho de 2021

COVID: Taxa de mortalidade nos estados não aumenta pela 1º vez no ano, aponta Fiocruz; confira boletim na íntegra


Os índices de ocupação de leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) destinados à pacientes com covid-19 no SUS (Sistema Único de Saúde) tiveram melhoras pela 4ª semana consecutiva. De acordo com boletim da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), não houve aumento das taxas de incidência ou de mortalidade em nenhum Estado pela 1ª vez em 2021. As informações são do Poder 360.

A análise corresponde ao período de 20 de junho a 3 de julho e foi publicada nessa 5ª feira (8.jul.2021). Eis a íntegrado Boletim do Observatório Covid-19 Fiocruz (18 MB) AQUI.

“Ainda não se pode afirmar que essa tendência é sustentada, isto é, que vai ser mantida ao longo das próximas semanas, ou se estamos vivendo um período de flutuações em torno de um patamar alto de transmissão, que se estabeleceu a partir de março em todo o país”, dizem os pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...