rede social

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Filho do ex prefeito Mauricio assume prefeitura de João Câmara após Prefeito se licenciar por problemas de Saúde.

Nesta sexta feira (09), tomou posse para comandar os destinos do município de João Câmara pelos próximos 30 dias, o vice-prefeito de João Câmara, Maurício Filho do (PDT).

Segundo informações o prefeito Manoel Bernardo do (DEM), se licenciou do cargo por 30 dias para tratar de problemas de Saúde. Problemas este ainda não revelado a população Camarense.

👇

A transição de cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com a presença de alguns políticos da região, vereadores, servidores municipais e população em geral.

O prefeito empossado é filho do ex prefeito Maurício Caetano, que foi afastado pela justiça em 2018, em seguida lançou e conseguiu eleger Manoel Bernardo prefeito.

Em 2020 Manoel foi para reeleição, dessa vez atendendo um pedido do ex prefeito, formou chapa com Mauricio Filho como vice e foram eleitos.

Sete meses após sua posse prefeito Manoel se afasta do cargo por 30 dias e Mauricio Filho assume o comando do palácio Torreão.

Desde 2020 que se comentava nos senadinhos políticos do município que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, no entanto desejamos sorte ao novo prefeito, que faça um bom trabalho em prol da população Camarense.


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...